Biografia Clínica

Regenera - Medicina Regenerativa nasceu em 2010, a partir da idéia de se juntar o conhecimento científico da Investigação Biomédica de base com a Medicina Clínica.

O objectivo principal é buscar continuamente o máximo de trabalhos publicados e desenvolvidos por pesquisadores de vários países em todas as áreas biomédicas de ponta e convertê-los em tratamentos práticos e personalizados.

A grande ênfase do nosso interesse está nas áreas integrativas e complementares da genética, bioquímica, biologia celular e molecular, imunologia, metabolismo, neurociências, oncologia, diagnóstico laboratorial funcional, biomecânica, nutrição e envelhecimento.

Nossa missão é auxiliar na prevenção e tratamento de doenças sob uma perspectiva mais abrangente e inovadora, unindo os conhecimentos de cientistas que dedicam suas vidas e carreiras nos laborátorios, com profisisonais experientes e de grande capacidade.

Mantendo essa filosofia, regularmente são promovidos, workshops, reuniões e seminários científicos para a discussão e aprendizado dos novos conceitos de alimentação e protocolos biomédicos.

Para auxiliar as pessoas que vivem longe, também dispomos de consultas e videoconferências on-line.  

Regenera-Medicina Regenerativa é dirigida pelo Dr. Roni Lara Moya, biomédico patologista clínico e imunologista, ex investigador do Instituto Gulbenkian de Ciências e da Universidade de Coimbra, director pedagógico do curso de pós graduação em Terapia Ortomolecular (CESPU), coordenador da área de investigação em medicina ortomolecular do Regenera Research Group International, docente do curso de especialização em Nutrição Clínica (Nutriscience); especialista em medicina anti-envelhecimento pela Universidade de Sevilla, mestre em nutrição clínica avançada e ciências da alimentação pela Universidade de Barcelona, membro activo de importantes sociedades científicas e renomado orador internacional em diversas áreas biomédicas.

Facebook Regenera